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POLÍTICAS DE TROCAS, DEVOLUÇÕES, REEMBOLSO E PAGAMENTOS
A solicitação de troca pode ser realizada pelos canais de atendimento ao cliente disponíveis no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria. O produto não deve conter sinais de utilização e precisa estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e a 1ª via da Nota Fiscal.

Para produtos com defeito, o prazo é de até 90 dias corridos a contar da data da emissão da Nota Fiscal.

A Secchi Autopeças isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado, ou que esteja fora do prazo, ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Os produtos são enviados exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal.

Exemplos de motivos:

• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto divergente com o pedido;
• Falta de itens e acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 7 dias da data da entrega.

Devolução por troca ou desistência “Arrependimento”

Para realizar a devolução por arrependimento deve-se seguir as orientações e condições abaixo:
O prazo para desistir da compra do produto ou troca sem motivo aparente é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos seus acessórios.

Devolução de produtos com defeito

O prazo para troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos a contar da data de emissão da Nota Fiscal.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos seus acessórios.

Prazo para resolução da troca diante defeito

A Secchi Autopeças tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará o produto para análise de seu fabricante e eventual conserto por suas assistências técnicas. Em caso negativo a mercadoria será enviada ao cliente novamente com laudo informativo. Nessas condições, a Secchi Autopeças se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete (irá ser cobrado do comprador).

REEMBOLSO
Em casos de devolução (Verificar Trocas e Devoluções para mais informações) ou cancelamento do pedido a restituição de valores pagos é realizada na mesma forma de pagamento definida no ato da compra.

Cartão de Crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do cartão, o estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes a data de solicitação do estorno. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Boleto Bancário: a restituição será feita na conta bancária a ser informada pelo cliente no ato da solicitação de devolução ou cancelamento.

PIX: o estorno será feito diretamente na conta bancária no qual o cliente fez o PIX.


Caso tenha dúvidas entre em contato conosco, pelo atendimento ao cliente, em nosso WhatsApp ou telefone.

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